domingo, 24 de agosto de 2014

2ºCapitulo:Você é minha!

No dia depois,o último dia de gravação do capitulo Cuidado com o Anjo,Will foi o primeiro a chegar,logo a Maite:
W:Oi anjinho.
M:Olá.
W:Hoje é o último dia..-disse desanimado
M:Pois é,como já te disse,vou sentir falta de tudo,do pessoal,e que aprendi muita coisa aqui,e me apaixonei...
W:Pois é eu também.
E deram risadas,o produtor chamou eles,para trocar de roupa e logo começar a gravar:
Produtor:Ei!Venham trocar de roupa!
Will e Mai responderam juntos:
-Estamos indo!
Chegaram,trocaram a roupa,Will quando terminou de trocar a roupa,esperou a Mai por fora do camarim,com que ele estava com uma rosa branca.Mai saiu do camarim e se assustou:
M:Ai que susto!
W:Não precisa se assustar ,anjos não assustam eles atraem,e trouxe uma rosa branca,por que ela significa a paz,felicidade...
M(deu risada e ficou com vergonha):Own,obrigado Will...
Mai chamou sua produtora para colocar a rosa no vaso lindo,e colocar água:
M:Cintia,por favor coloque esta rosa,no vaso que ganhei no meu pai,e coloca água.
Cintia:Ok Mai!Agora corram ,por que se não o diretor vai ficar uma fera!
M:Uia ,ok estamos indo!Obrigada!
W:E então vamos anja?
M:Vamos meu anjo.

Chegaram por lá,o diretor...:
D:Vamos começar a gravar!Por que vocês estavam demorando?
M:Porque estava retocando minha maquiagem...
D:E você Will?
W:É...estava...Procurando o meu celular,é!
D:Hum...Ok,e então bora começar!
M:Ok,aiaiai
Diretor sai,e deixa eles sozinhos:
W:Ufa!
M:Ufa mesmo!
W:E então bora gravar?
M:Aah,ultima gravação,vou sentir saudades,fazer o que...vamos!
Se sentaram e ficaram esperando a Tininha e Joãozinho


Terminaram a gravação,logo todo o elenco,se reuniu,para ver o último capitulo(que é de costume entre outras novelas/telenovelas).Terminaram de ver o último capitulo,todos aplaudiram,e Mai:
M:Gente não sei como agradecer vocês!Aprendi muita coisa,o valor da amizade,da humildade,e do amor!Vou sentir muita saudade de vocês!(Emociona)e é aqui,que a gente encerra o nosso trabalho,que nós dedicamos tanto,porque aqui é uma família unida,se acontece algo com um,sempre sabemos,ou simplesmente damos conselhos,porque isso é uma família unida!Quero agradecer a todos,pelo carinho,até mesmo pelos faxineiros,demos risadas,choramos,e briguinha pra lá,e briguinha pra cá,mas que se resolvia,vou sentir uma enorme saudade,ao lembrar de tudo!Obrigado á todos!
O elenco,funcionários,faxineiros,aplaudiram e se emocionaram,todos abraçando um ao outro.Depois dos abraços,Will chama a Mai...:
W:Vamos então?
M:Pra onde?
W:Ah,vamos para o parque.
M:Ok tudo bem,só deixa eu dar tchau para todos aqui,e trocar de roupa
W:Ok te espero lá no estacionamento.
M:Ok


  
 Mai,pegou sua flor,trocou de roupa,pegou a sua malinha:
M:Ah como vou sentir falta,daqui,aprendi tanta coisa,e também o meu amor....Até Cuidado com Anjo!
Will pegou sua mala:
W:Por favor?
M(uma risadinha):Pode sim.
W:Vamos.
Entraram no carro:
M:Will posso sentar ali atrás?Tô com sono...
W:Lógico que pode,durma bem anjinho.
M:Obrigado meu amor(fez um leve sorriso e bocejou),me chame viu!
W:Sim
Chegaram por lá,levaram 35 minutos:
W:Amor...acorda...
M:Ah...já chegamos?Estava numa soneca tão boa...
W:Já(e fez o sorriso no canto).
Will abriu a porta para Mai,e entraram no parque:
M:Que parque maravilhoso!Nunca tinha visto neste parque!
W:Que bom que você amou!
Se olharam e sorriram.Passeavam pelo parque,conversando sobre os dois,o futuro,a família:
M:Ahh ,como está o seu irmão?
W:Puxa esqueci te contar...Ele está bem melhor,pegou uma virose leve,mas ficou com febre alta,mas gracias,que ele está bem melhor,firme e forte!
M:Ai q bom!
W:Amor...como é a sua mãe?
M:Ela é um amor de pessoa,um doce,você vai gostar dela!
Ficaram se olhando,e deram um beijo

M:Will,vai que aqui tem,paparazzi,e...
W:Fica calma,aqui não tem..
M:Certeza?
W:Certeza.
M:Absoluta?
W:Sim.
M:Olha lá em!
(risos)
W:Quer um sorvete?
M:Lógico!

Will pagou o sorveteiro,e se sentaram:
W:Qual que você pegou?
M:De baunilha,quer experimentar?E o seu?
W:Sim,o meu é de creme.
W:Nossa mas de baunilha é bom!
M: Olha alí,balões!
W:Você quer um?
M:Ah gostaria...
Will pegou todos os balões:
M:Nossa,quantos,devia ser só um!
W:Ai...
M:Bom já que você fez,vamos compartilhar esses balões para as crianças,e quando sobrar,vamos jogar no céu,significando o nosso amor que é uma benção!
W:Nossa,como eu amo seu jeito,de humildade vendo os outros felizes...Você é uma verdadeira anja!

M:Obrigada,ah amor,estou muito cansada,me leva para minha casa,assim você conhece minha mãe!
W:Por nada,ok eu te levo,ah meu Deus!
Entregaram os balões,e jogaram alguns para o céu,Mai e Will sorriam.Entraram no carro....Mai dormiu novamente.
Chegaram na casa,Mai, dá um beijo em sua mãe:
M:Boa noite,minha rainha!
MB:Boa noite(ela olhou para trás da Mai),aquele é o Will?Chama ele pra jantar!
M:Ok mãe.
M:Will vem jantar!
W:Ok,vou ligar para minha mãe.
M:Ok
MB:Filha só deixa eu colocar mais um prato na mesa,ah,e seu pai está trabalhando,e seus irmãos estão no curso
M:Ok mãe!
Maite Beorlegui(MB) sai.Will desliga o celular,e vai com a Mai até a sala de jantar.
W:Amor deixa eu tirar uma foto?
M:Lógico que sim!

M:Como ficou?
W:Perfeita como sempre!
M:Awn ,obrigado meu amor!
Se sentaram na mesa:
MB:E como foi o dia de gravação de vocês?
M:Foi muito bom ,mãe,e lembra que hoje é o último dia!
MB:Ai é mesmo!Me esqueci disto!
M:Êh mãe...Mãe..
MB:Oi filha.
M:Eu e o Will estamos namorando...
MB:Sério?(assustada),dou a vocês a maior felicidade do mundo!Meu Deus!
Mai e Will respondam juntos:
-Obrigado!
Conversaram sobre o último dia,sobre a família....
                                                                                 Fim





Um comentário: