sábado, 23 de agosto de 2014

1ºCapitulo :O começo do amor

Maite Perroni uma mulher de bom coração,humilde,e forte , 26 anos,se apaixonou por William Levy,um homem brincalhão,"safado" e de bom coração.
Em Cidade do México,nos últimos capítulos de "Cuidado com o Anjo",William puxou a mão de Mai(nos bastidores):
W:Maite Perroni Beorlegui te convido a jantar comigo,aceita o meu convite?
M:Hahaha,lógico que aceito Mr. William Levy!-disse com surpresa e com vergonha.
W:Ok vamos.
No restaurante,Will pediu o melhor lugar,o garçom levou até eles uma mesa romântica,em vista ao mar:
Garçom:Aqui é o melhor lugar do nosso restaurante,gostou?
W:Sim,aqui está perfeito.
Garçom saiu,e deixou os dois sozinhos:
M:Pena que já esta acabando...
Will puxa a cadeira para ela:
W:Por favor.
M:Obrigada.
W:Pode continuar
M:Então pena que a novela está acabando,vou sentir falta do povo,aprendi muita coisa por lá
Will interrompeu o que ela disse,e começou a falar:
W:Seus olhos são lindos,o seu rosto angelical me encanta...
M:Ah ,obrigado,os seus também são lindos!-disse com vergonha.
W:Maite preciso te dizer algo.
M:O que Will?
W:Estou completamente apaixonado por você,todas as noites penso em você,e não paro nunca de te pensar...
M:Will,eu também estou apaixonada por você,o seus olhos são um encanto,sua boca me deixa...
W:Loca?
M:É 
E deram risada,e de repente ficaram se olhando ,os olhos brilhavam,e veio logo o primeiro beijo,fora da novela,lógico.








M:Ah ,me desculpe,não devia..
W:Não precisa se desculpar,nós devíamos...
M:Ah ,minha nossa!
W:Que foi?(e faz aquele sorriso no canto)
M:Sua boca...me deixou louquinha...
E deram risadas,Will,chamou o garçom e pediu ,macarrão e vinho:
W:Está com fome?
M:estou morrendo hahaha.
Pediram,e comeram e beberam,Will pagou a conta quando sua mãe te liga:
Barbara:Filho,estou te ligando,pra avisar que seu irmão esta no hospital...
Will:O que houve com ele mãe?
B:Ele pegou uma virose.
M:O que ouve?
Will:Ok mãe,já estou indo para aí.
Will desliga celular:
W:Meu irmão,pegou uma virose e está no hospital.
M:Fala para ele,que peço melhoras!
W:Pode ter certeza..meu amor
M(ficou com tanta vergonha que ficou vermelha):Ai meu Deus.
Will,levou a Mai na sua casa,e deu um beijo na sua testa:
W:Boa noite,até amanhã!
M:Obrigada,pra você também,até!
                                                            Fim.

Um comentário: